segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Missa de sétimo dia de Marcio Henrique da Cruz na Igreja de São Sebastião no Bairro Roberto Correia de Araújo foi realizada as 7 horas da noite no dia 15 de fevereiro de 2014 pelo Padre Cesal

Veja agora os amigos e amigas do Marcio junto com seus familiares prestando as últimas homagens na missa do sétimo dia. Os amigos e amigas choram juntos com a família do Marcio e ao mesmo tempo tentam consolar todos os familiares, os amigos ainda mostraram para todas as pessoas que estavam presentes de tudo aquilo que Marcio gostava, que ele era palmeirense mais não discutia com os amigos sempre respeitavam a todos e a todas, olha as homenagens feitas para ele, fotos, bola, troféu, medalha, camisa, anel e sandálias.
Marcio foi o primeiro jovem do bairro a jogar na escolinha do Blog A Voz do Robertão, iniciou com 10 anos de idade passou pelo juvenil, depois foi para o time titular, e encerrou sua carreira no Corinthians do Robertão antigo Corinthians do Caboge, jogo também no Gremio na equipe do Bangu e em outras equipes.

Faleceu no dia 09 de fevereiro de 2014 quando vinha do aniversario da família na BR 104, em sua moto perdeu o controle batendo na traseira de um caminhão baú, ele foi socorrido, porém ao caminho da unidade de antedimento não resistiu e faleceu.

Amigos do Marcio com camisa branca com a foto dele

Amigo de Marcio se emociona na missa.






Padre Cesal 


Cantor conhecido como Pitú

Amigo do Pitú










Cantor da igreja Marciano






Irmã do Marcio faz homenagem para ele.











Amigo do Marcio após homenagem se emociona.


COMUNICADO IMPORTANTE: Posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira após cobranças da associação chegou vacina para as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário