quinta-feira, 27 de março de 2014

ACMBRCA está indignada com o acordo que foi feito com o Secretário Geral para evitar uma mobilização da população e imprensa.

Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo, foi procurada pelo Secretária Geral Francisco Viana em virtude que iria acontecer uma mobilização para reivindicar médicos que não tem no posto de saúde, medicamentos e área de lazer que não tem no bairro.

Foi feito um acordo com o secretário geral da prefeitura Francisco Vianna e a associação onde foi firmado que essas três reivindicações acima citadas seriam atendidas nos seguintes prazos: os médicos voltariam no dia 25 de março de 2014, medicamentos nos postos após 20 dias e área de lazer após 30 dias contados a partir da seguinte data 24 de março de 2014 (dia que foi realizado o acordo), porém até o presente momento nada foi cumprido, nem os médicos que eram para chegar no dia 25 de março de 2014.

Segundo informações de uma fonte segura, afirmou que ao presidente da Associação dos Moradores Luiz Carlos da Silva Lima, que os médicos Dr.ª Fabiane e Dr. Pedro não voltaram por falta de pagamento de seus salários atrasados.

A Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correria de Araújo informa a comunidade palmarina que a qualquer momento poderá acontecer um protesto, e que contamos com total apoio da população!

Documento escrito pelo Secretário Geral Francisco Vianna comprovando o acordo com a associação.


Presidente da Associação Luiz Carlos de boné vermelho e o Secretário Geral da Prefeitura Francisco Vianna, Luiz Carlos fala que está indignado por o acordo dos médicos que deveria ser cumprido até o dia 25 de março de 2014 não ser honrado, por isso que a associação não se cala, pois a população comenta que o presidente da ACMBRCA foi comprado, como prova de que isso não ocorreu estamos aqui novamente denunciando o acordo que não foi cumprido.

Prefeito Beto Baia e Secretária de Saúde Carla onde está o dinheiro que o Governo Federal manda para a saúde de União dos Palmares, paguem os médicos Dr.ª Fabiane e Dr. Pedro do PSF 09 e PSF 10 do posto de saúde Francisco e Nelson Oliveira, que estão a dois meses sem receber nem um centavo, e a população precisa de médicos no posto..

0 comentários:

Postar um comentário