quarta-feira, 26 de março de 2014

Petista em União dos Palmares AL que trabalham na defesa civil do município negam informações com relação as Casas Doadas pelo Governo Federal.




Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo CNPJ: 09.173.346/0001-66 em 28 de maio de 2013 enviou ofício para a Defesa Civil do Município direcionada a Nádia Coordenadora da Defesa Civil do Município de União dos Palmares a ACMBRCA solicitou um relatório com relação aos moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo que já tinha recebido suas casas doadas pelo Governo Federal e também dos que estavam faltando receber, más Nádia negou essas informações dizendo que não podia passa-las, segundo Nádia a ACMBRCA deveria entrar em contato com a Secretária de Saúde para receber essas informações.

Coordenadora Nádia da Defesa Civil que é membro do Partido dos Trabalhos, negar informações para uma entidade é vergonhoso!

Nádia Coordenadora da Defesa Civil de União dos Palmares


Veja como a limpeza da cidade está funcionando bem, até cadáver de suíno morto em frente ao Centro de Diagnóstico Dr. Álvaro Machado



Suino nessa situação a 30 metros da Casa da Sopa


0 comentários:

Postar um comentário