segunda-feira, 31 de março de 2014

Veja situação de um marador de rua em União dos Palmares

Senhor de aproximante 65 anos que ha mais de 05 anos reside no Bairro Roberto Correia de Araújo em União dos Palmares - AL dorme na calçada de um bar na Rua Lindolfo Gomes Cabral e para se alimentar depende das pessoas de um bom coração para lhe dar um prato de comida, pois Associação dos Moradores na pessoa do senhor Luiz Carlos e diretoria amanhã dia 01 de abril de 2014 vai procurar Assistente Social Dona Rita Baia para rever este problema.
Como pode dormir na calçada quem vai dar segurança de vida a este senhor do jeito que nós estamos vivendo com tantos problemas na vida das pessoas

Veja as fotos abaixo:



Presidente da ACMBRCA Luiz Carlos ao lado do Morador de Rua


Veja onde ele dorme.

Veja também outro problema paciente que depende do medicamento do caps e não tem a Associação vai levar também este problema do senhor José Arnaldo para Dona Rita Baia Assistente Social do município de União dos Palmares.

1 comentários:

milton disse...

Esse sr. de 65 anos q dorme nas calçadas e um prato de comida depende da solidariedade das pessoas, sabe o q é arriscado acontecer? Chega uns maloqueiros nas madrugadas, molha a roupa de gasolina e risca o fósforo. Caso morrendo, penitenciária ñ está dizendo nada x nada p,ra dar = a nada. Tem TV na penitenciária p,ra assistir copa 2014, fazendo assim, do povo 'mais bêsta'.

Postar um comentário