sexta-feira, 11 de abril de 2014

Descaso total no maior bairro de União dos Palmares Roberto Correia de Araújo

O abandono no Bairro Roberto Correia de Araújo em União dos Palmares - AL o bairro vive em momento difício vai do saneamento a saúde onde podemos ver a rua cheia de buraco a falta constante de médicos, medicamentos e profissionais da saúde, um exemplo é o Posto de Saúde Francisco e Nelson Oliveira que a falta vai do corativo até os copos descartáveis, a promessa do Prefeito foi cuidar da saúde do povo, será que ele está cuidando da população do nosso bairro, sem contar o lixo que passa várias dias sem ser coletado, outro exemplo é o centro de diagnóstico que falta médicos cardiologistas e médica para dar o laudo no exames de coluna lombar.
A Rua Maria Carmelita que fica localizada as margens da BR 104 encontra-se em um verdadeiro abandono, onde os lixos servem para alimentar animais, e até hoje a única área de lazer que é o nosso campo está invadido pelo MLST desde o dia 18 de agosto de 2013 e não esquecendo das bancas da feira livre que é encontrado fezes e urina de ratos, tapuru e até camisinha que os jovens namoram em cima no horário noturno, o bairro estar entregue as moscas.

Olha ai prefeito Beto o descaso, vamos da uma melhora? Cadê o campo de futebol vamos solucionar esse problema!


























  
Atenção DNIT, a qualquer momento a BR 104 no KM 34 ao KM 36 será interditada sem previsão de abertura, por não ter atendido o pedido das dez associação de União dos Palmares.

Secretária Carla cadê os médicos do posto de saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira, já pagou ao Dr.ª Fabiane e o Dr. Pedro? Precisamos de médicos no posto de saúde.


0 comentários:

Postar um comentário