terça-feira, 6 de maio de 2014

Jovens de União dos Palmares principalmente no bairro Roberto Correia de Araújo fala que o gestor municipal não da atenção ao bairro.

Treinador de goleiro do Potiguar Higuita hoje dia 06 de maio do ano 2014 tomou café no Galeto Mania junto com o empresário Oberdan e o técnico Pita da equipe do Bangu de União dos Palmares.

Hoje no Patiguar Pita com cinco atletas na base do club, o goleiro Hugo filho do nosso amigo Elmo da Schin , o meia Ju, o meio atacante Rondinele, o atacante Dunga e o volante Matheus que esta no Saulo da Paraíba, Higuita que esteve em união e diz que em 20 de maio esta indo para Londrina Paraná para um estágio com técnico no club.

Amigos vocês viram na matéria acima 05 palmarinos no futebol Potiguar, agora veja a situação do nosso bairro Roberto Correia de Araújo quinze mil habilitantes e a única área de lazer está invadida pelo MLST desde o dia 18 de agosto do ano de 2013 e os nossos representantes só faz vista grossa e em nosso bairro não temos onde praticar esporte.

Veja a situação do nosso campo e veja ai os jovem comenta nos bastidores: " cadê nossos representantes, isso é vergonhoso".

DIA 08 DE MAIO DE 2014 MOBILIZAÇÃO EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE IRMÃO FRANCISCO E NELSON OLIVEIRA, REIVINDICAÇÃO DE MÉDICOS, MEDICAMENTOS E OUTROS...

Pita, Higuita e Oberdan no Galetos Mania.





Prefeito Beto Baia, lembre que o senhor chegou aqui e prometeu devolver essa área de lazer ao povo do nosso bairro, olhe como está ai e até hoje o senhor nada fez.



0 comentários:

Postar um comentário