terça-feira, 27 de maio de 2014

Moradores do Bairro Robertto Correia de Araújo em União dos Palmares revoltados com os descasos do bairro

Nesta ultima segunda feira dia 25 de maio de 2014 alguns moradores do bairro compareceram na Associação para fazer um novo cadastramento para receberem os projetos do Governo Federal e vários moradores estão indignados.

Falando para o Sr. Luiz isso presidente da ACMBRCA isso é uma vergonha na Rua em que eu moro tem postes apagados a 06 meses, outros diziam na minha também esta assim, outros reclamam onde mora a lama ta dando no meio da canela,  ja algumas mães diziam tenho 3 filhos e todos estão cheios de Roncha as muriçocas não deixa nem eles dormir a noite.

Outra mães dizia que segunda feira dia 26 de maio de 2014 foram pegar medicamentos controlados dos seus país mais e não tinha ninguém na farmácia para entregar o medicamente até mesmo a chave da farmácia ninguém sabia.

Quem da de cara com esse descaso do bairro lamenta a triste situação em ir ao posto em busca de medicamentos e não pegar por desorganização de alguém, outros falam eu acho que este problema é a briga interna do Poder Legislativo com o poder Executivo.

O que você acha de sua opinião, pois somos cidadãos.


0 comentários:

Postar um comentário