quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Os descasos do bairro Roberto Correia de Araújo deixa a população irritada.

Olha só, entra secretário e sai secretário quase todos os meses, e até hoje o prefeito do município não conseguiu acertar, já os moradores do bairro Roberto Correia de Araujo vem pagando um preço muito caro, hoje dia 26 de novembro de 2014 aproximadamente 50 pessoas em uma fila de espera no posto de saúde Irmão Francisco e Nelson para marcar consultas, quando a atendente chegou que marcou 16 consultas a atendente disse não tem mais vaga isso causou polemica diante da população.

Aproximadamente 70 pessoas que estavam na fila para marcar exames, quando o sistema abriu causou outra polemica, apenas uma pessoa para marcar e outra pessoa no outro computador aprendendo a utilizar o sistema, quando encerrou a marcação aproximadamente 50 pessoas voltaram sem marca seus exames, sem fala que o posto nem se quer tem um bebedor de água para a população.

Olha um cidadão o que fez, buscou água em uma garrafa de refrigerante na torneira do banheiro para o povo tomar água.

Veja também as grade das janelas o ferrugem comendo na frente do posto e a 20 metros o lixo e os urubus fazendo festa.

Os esgotos e lampadas queimadas fazendo aniversario, os buracos nas ruas do bairro, se quer passa uma maquina e a associação tem cobrado, más ninguém atende.

Com relação os exames médicos hoje dia 27 de novembro aconteceu a mesma coisa de ontem 50 pessoas não conseguiram marcar exames.











Os dois dentistas atendendo, os dois médicos do PSF 09 e 10 atendendo e a farmácia desse jeito fechada as 10:32hs de hoje 27/11/2014, por que a atendente foi para outro emprego de outro município, moradores saem com as receitas nas mãos indignados.



Veja o bebedor de água, uma garrafa de refrigerante que o rapaz a encheu na torneira do banheiro.


0 comentários:

Postar um comentário