quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Descaso na Saúde em União dos Palmares

População do bairro Roberto Correia de Araújo em união vive em abandono por conta do poder público, a um ano e onze meses de administração do prefeito Beto Baia nada foi feito até hoje no ano de 2012, foram feitas muitas promessas em campanha política e nada foi realizado, os moradores do bairro Robertão estão indignados com os descaso na área da saúde.

Vários moradores tem se deslocado de suas residencias por volta de 01 (uma) hora da madrugada para marcar exames e quando o dia amanhece que os atendentes chegam que marcam de duas ou três pessoas dizem que terminou só amanhã.

O bebedor de água é uma garrafa de refrigerante, o exame de eco cardiograma só são cinco vagas durante os tinta dias do mês para uma população de aproximadamente 14 mil habitantes, isso é uma vergonha, a farmácia continua vazia, falta tudo, até medicamentos de pessoas diabéticas.

Os esgotos correm vinte e quatro horas na porta da população, as lampadas queimadas temos rua na escuridão a um ano e onze meses, área de lazer não temos para os jovens praticarem esportes.


Prefeito Beto Baia

0 comentários:

Postar um comentário